Brindes de Escritório Personalizados
O kit escritório personalizado é um ótimo conjunto para ser usado em empresas. Afinal, ele é composto por brindes neutros, que servem para qualquer pessoa. Além disso, oferece um suporte adequado para que cada uma realize o seu trabalho.
Caderno Porta Celular e Caneta Personalizado
A consultar
Caderneta tipo Moleskine Personalizada
A consultar
Bloco de Anotações Poliéster com Pauta
A consultar
10 brindes de escritório personalizados para os seus colaboradores
A SP Brindes conta com vários artigos para você escolher brindes de escritório personalizados e interessantes. Assim, é possível montar um kit boas-vindas para um novo funcionário, ou ainda, presentear aqueles que já trabalham em sua empresa. A seguir, confira algumas das melhores opções!
1. Agenda
Dar uma agenda personalizada é um bom brinde para um novo colaborador. Afinal, ela pode ajudá-lo a organizar sua nova rotina na empresa, bem como sua vida pessoal. Além disso, esse brinde também é útil para anotar informações importantes em treinamentos ou dados que a pessoa não pode esquecer.
2. Calculadora
A calculadora é outro artigo importante, especialmente para quem trabalha na área financeira, ou ainda, em uma empresa que usa muitos dados. Isso porque ela facilita cálculos rápidos e atividades específicas, como na área de estoque e logística.
Além disso, você encontra diversas opções legais na SP Brindes, como a calculadora com mouse pad, ideal para mesas de trabalho.
3. Pasta
Existem vários tipos de pastas que você pode usar como brinde. A pasta de congresso, por exemplo, é ótima para treinamentos e quando se quer guardar papéis avulsos ou planilhas. Já a pasta para notebook é uma espécie de bolsa, que ajuda a pessoa a levar os itens que precisa para qualquer lugar.
4. Estojo
O estojo com lápis personalizados, borracha e outros itens de papelaria é um brinde interessante. Isso porque ele serve para a pessoa usar no trabalho, mas também pode ser levado para outros lugares, o que ajuda a divulgar a empresa.
Por exemplo, um estagiário que trabalha para você pode usar essas mesmas peças na faculdade e divulgar a organização, o que é bom para atrair novos talentos.
5. Porta-crachá com cordão
O porta-crachá com cordão personalizado faz parte do uniforme de um funcionário. Por isso, personalizá-lo é colocar a sua marca em mais um item com potencial de divulgá-la. Afinal, a pessoa pode ser identificada, mas também mostrar a todos onde trabalha.
6. Bloco de anotação
O bloco de anotação é aquele tipo de brinde simples, mas que não pode faltar em um escritório. Afinal, ele é usado no trabalho, mas também em treinamentos, palestras e até na cada das pessoas. Além disso, tem um ótimo custo-benefício e é um brinde neutro, que atende a diversas ações.
7. Kit escritório
Os kits escritórios podem ser montados de diferentes formas. Por exemplo, você pode oferecer lixeira, porta-documentos, porta-cartões e outros organizadores para os colaboradores. Além disso, pode escolher montar um kit home office, oferecendo mochila, suporte para computador e fone de ouvido para quem seguir essa rotina.
8. Pen drive
Apesar da tecnologia em nuvem, os pen drives ainda são bastante utilizados em escritórios, principalmente para compartilhar certos tipos de informação. Nesse sentido, personalizar um com a sua marca é uma forma de marcar esse equipamento usado na empresa. Além disso, você também pode dá-lo para o colaborador para uso pessoal.
9. Caneta
Não existe rotina em escritório sem uma caneta. Portanto, esse é outro dos brindes personalizados que vale a pena usar. Nesse caso, ela pode ser escolhida entre vários modelos. Por exemplo, você pode adotar uma opção sustentável de bambu, ou ainda, uma mais sofisticada com laser para apresentações.
10. Moleskine
Um item muito valorizado nos últimos anos, o moleskine é um dos brindes de escritório personalizados mais populares e queridos. Afinal, é um caderno de alta qualidade, com design bonito, e que pode servir tanto para a empresa quanto para uso profissional.
Viu, quantos brindes de escritório personalizados você pode escolher? Por isso, vale a pena pensar nas necessidades dos seus colaboradores, no orçamento para sua ação de marketing e na utilidade de cada peça. Assim, você consegue encontrar os artigos ideais para dar aos colaboradores e oferecer suporte para o trabalho.