Headphone Personalizado
Independentemente do estilo, todo mundo gosta de música. Por isso, o headphone personalizado é um brinde ótimo, que você pode usar com clientes e colaboradores para valorizar a sua empresa e criar uma conexão com eles.
Fone de ouvido bluetooth para brinde
A consultar
Fone intra auricular personalizado
A consultar
Fone de ouvido personalizado para celular
A consultar
Por que o headphone personalizado é um bom brinde?
Ouvir música pode deixar as pessoas felizes e faz parte de seus momentos de lazer, relaxamento ou trabalho criativo. Por isso, o headphone personalizado é um brinde excelente para que sua marca esteja com seu cliente ou colaborador nessas situações. Além disso, ele oferece muitas vantagens para sua empresa. Confira algumas a seguir!
Usado no trabalho e no lazer
O headphone personalizado funciona tanto como uma ferramenta de trabalho para quem usa áudios, quanto para lazer. Além disso, ele é prático e pode ser levado a qualquer lugar. Dessa forma, mostra a sua marca, enquanto atende às necessidades das pessoas.
Pode servir como presente
Como a maioria das pessoas se diverte ouvindo música, dar um headphone personalizado é um ótimo presente. Aliás, ele é neutro, por isso também é ideal para pessoas que você não conhece tanto.
Tem ótima personalização
A área de personalização do headphone é bastante ampla. Dessa forma, você pode colocar diferentes elementos, como a sua logomarca, o nome da pessoa e também alguma frase de efeito. Além disso, é possível variar as cores do headphone para que se adequem à sua identidade visual.
Pode ser combinado com outros brindes
Uma boa vantagem do headphone é que ele pode ser usado tanto como um brinde único, quanto com outros objetos. Nesse caso, os kits podem valorizar ainda mais a sua ação ou presente. Por isso, vale a pena combinar o headphone personalizado com objetos relacionados à atividade da pessoa ou ao que ela gosta.
Quais brindes combinam com o headphone personalizado?
Existem muitas combinações possíveis de brindes personalizados com o headphone. A seguir, confira alguns exemplos com base no que as pessoas fazem.
Mochila de notebook
Para colaboradores e estudantes, o fone pode ter diversas funções. Por exemplo, ele pode ser usado na hora de realizar um trabalho com música, ou ainda, para se isolar do ambiente externo. Por isso, tantas pessoas gostam dessa peça na hora de estudar para uma prova ou elaborar um projeto específico.
Sendo assim, se os seus públicos seguem essa ideia, o headphone personalizado é um ótimo brinde, que pode ser combinado com a mochila de notebook. Afinal, muitas pessoas trabalham com esse equipamento junto do fone. Aliás, podem até usá-los em espaços públicos, como cafeterias e aeroportos.
Moleskine e caneta
Se o seu público está relacionado às indústrias criativas, uma boa combinação é o headphone personalizado com moleskine e caneta. Assim, esteja onde estiver, a pessoa pode se sentir inspirada a criar esboços usando os três brindes.
Outra vantagem desse conjunto é que podem ser usados separados. Com isso, você triplica a chance de que sua marca seja vista, já que se um objeto for deixado em casa, o outro pode ser levado com a pessoa e usado em diversas situações.
Mouse pad e hub
Para quem tem clientes gamers, seja os que trabalham com essa área ou que apenas gostam de se divertir jogando, o headphone personalizado é essencial. Aliás, quanto mais isolamento tiver, mais valorizado o brinde vai ser.
Assim, para quem quer criar um kit de brindes, por exemplo para sorteio, pode escolher também outras peças que esse público gosta, como um mouse pad ergonômico e um hub. Dessa forma, jogar vai ser mais confortável e a pessoa terá diferentes tipos de suporte, nos quais a sua marca ficará à vista.
O headphone personalizado é um item que todos gostam. Afinal, é possível ouvir música com ele, trabalhar, se isolar dos ambientes barulhentos, aprender com podcasts e muitas outras atividades. Por isso, investir nessa peça vale a pena e ajuda a divulgar bem a sua marca. Além disso, para que o brinde fique ainda melhor, você pode usá-lo com outros objetos, que valorizam o conjunto e fazem o seu consumidor se aproximar mais da empresa.