Kits Personalizados
O brinde é um objeto que pode divulgar a sua marca, ajudar as pessoas em sua rotina e incentivar o relacionamento delas com sua empresa. Além disso, ele tem potencial e pode ser usado por qualquer tipo de empresa em público. Porém, quando você escolhe várias peças, pode ter ainda mais sucesso. Portanto, vale a pena escolher os kits personalizados.
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Kits personalizados: vantagens para sua empresa e clientes
Embora os kits envolvam vários tipos de brindes, isso não significa exatamente um gasto maior ou prejuízo para sua empresa. Afinal, sabendo criá-los, você pode ter um exc
elente custo-benefício. A seguir, veja algumas vantagens desta iniciativa!
Vários itens para escolher
Como você vai usar não uma, mas duas ou mais peças no kit, as opções de escolha são bem mais amplas. Dessa forma, é possível ter ideias melhores para fugir do brinde óbvio e alcançar as pessoas com peças mais relevantes para elas.
Brindes mais valorizados
Algumas pessoas recebem brindes, mas acabam não usando esses objetos, deixando-os esquecidos em casa. Com isso, sua empresa tem prejuízo, já que o investimento foi perdido, pois a pessoa não divulgou sua empresa ao usar o item, nem se lembrou dela ao vê-lo.
Sendo assim, ao montar kits personalizados, as oportunidades de que elas, de fato, usem essas peças é maior. Afinal, mesmo que não goste de um item, pode se interessar por outro.
Economia com custos
Quanto mais peças você encomendar em uma ação de marketing, melhor consegue negociar o preço. Sendo assim, no valor total pode alcançar bastante economia, já que está investindo em mais brindes.
Personalização de diversas peças
A personalização dos brindes também não fica de fora das vantagens. Ao criar kits personalizados, é possível usar sua identidade visual de diferentes maneiras em cada peça. Assim, sua marca vai aparecer em mais áreas, que podem ser vistas pelas pessoas em público.
3 maneiras de usar os kits personalizados
Os kits personalizados têm brindes excelentes para empresas, mas também servem para ações pessoais, quando o objetivo é agradar pessoas em um evento. A seguir, confira alguns exemplos de seu uso na prática!
1. Presente pessoal
Quanto mais itens em um kit, mais a pessoa pode se sentir valorizada. Sendo assim, uma maneira de usá-lo é criar um conjunto de itens originais e exclusivos para dar de presente a alguém. Com isso, ela ganha objetos que precisa, com um design pensado para ela e que ninguém mais tem.
Você pode aplicar essa ideia para presente de aniversário de alguém especial, ou ainda, na hora de criar brindes para padrinhos, madrinhas e pais de noivos em um casamento.
2. Presente corporativo
Nas empresas, quando se trata do relacionamento com os colaboradores, é comum que em ocasiões especiais, como no final do ano, a organização dê uma cesta de brindes para as pessoas.
Com isso, além de agradá-las na ocasião, é uma maneira de demonstrar que essa empresa se preocupa com seus colaboradores e que ali é um bom lugar para trabalhar. Assim, você consegue melhorar a visão deles em relação ao local de trabalho e até reter talentos.
3. Sorteios de brindes
Para os clientes, nem sempre será possível criar kits personalizados e distribuir para cada um. Porém, uma maneira de usar os brindes é escolher vários itens, que funcionem como prêmios no conjunto.
Assim, você pode sorteá-los entre as pessoas que cumprirem determinado requisito, ou ainda, que visitaram sua loja em determinado período. Dessa forma, trabalha o relacionamento, se diferencia dos concorrentes e pode até aumentar o faturamento na época.
Os kits personalizados são uma maneira de usar o brinde, mas com um maior potencial. Afinal, quanto mais objetos ele tiver, mais interessante e útil para a pessoa ele vai ser. Assim, ela pode usar esses objetos, ao mesmo tempo em que divulga sua empresa em público. Outra vantagem é trabalhar o relacionamento de forma melhor com cada cliente ou colaborador. Dessa maneira, é possível fortalecer sua marca.