Compre pelo nosso WhatsApp: Atendimento online

Porta Preservativo Personalizado

O porta-preservativo personalizado é um brinde usado por empresas de saúde, como clínicas e empresas farmacêuticas. Servindo para diversos tipos de ações, ele pode ser um item usado em campanhas e também como brinde para o dia a dia.

Porta Preservativos

Porta Preservativos

Porta Preservativos utilize esse brinde para que eles possam guardar seus preservativos s...

SKU: SP-5647584

A consultar

Porta-preservativos-personalizado

Porta preservativos personalizado

Porta preservativos personalizado com marca da organização. Presente benéfico de baixo...

SKU: SP-564784

A consultar

4 ações para usar o porta-preservativo personalizado como brinde

 

Existem várias maneiras de trabalhar com o porta-preservativo personalizado como brinde. A seguir, confira 4 delas.

Porta-preservativos-personalizado

1. Brinde de farmácia

 

Como brinde de farmácia, o porta-preservativo pode ser usado em muitas ocasiões. Por exemplo, pode ser um brinde do dia a dia, associado com um ou mais produtos. Dessa forma, a pessoa pode ter o contato da farmácia sempre à vista.

Além disso, essas empresas podem trabalhar com esse brinde em uma campanha específica, promovida pela empresa para conscientizar as pessoas sobre doenças, por exemplo.

2. Ações de saúde

 

Na mesma linha das farmácias, as ações de saúde governamentais, como as municipais, podem usar o porta-preservativo personalizado para atrair a atenção das pessoas para diversas causas, por exemplo, a prevenção de doenças como a AIDS e outros tipos.

Nesse caso, o brinde pode ser acompanhado de um material educativo sobre elas, que ajuda a orientar toda a população sobre riscos, sintomas e formas de tratamento.

3. Brinde de clínicas

 

Nas clínicas de saúde, por exemplo especialidades como urologia, o porta-preservativo personalizado pode ser um brinde usado para os pacientes. Nesse caso, ele atende a ações do dia a dia, como também a campanhas específicas.

Aliás, nesse caso, pode ser um meio de orientar e incentivar os homens a cuidar de sua saúde, como acontece no Novembro Azul.

4. Brinde de produto

 

Os laboratórios farmacêuticos também podem usar esse brinde para alcançar seus clientes, como acontece com as farmácias. Nesse caso, ele deve ser dado com produtos, como uma forma de se destacar da concorrência.

Diferente das farmácias, que podem usar o brinde em uma ação local, essas empresas podem alcançar públicos mais amplos, já que atuam em escalas regionais e nacionais.

Como personalizar o porta-preservativo personalizado

 

Agora que você sabe as 4 maneiras de usar o porta-preservativo, vale a pena saber como personalizá-lo. Veja algumas dicas a seguir!

Coloque a sua marca

 

O principal aspecto é colocar a sua marca, para que ele destaque a empresa na primeira impressão. Nesse caso, vale a pena usar toda a área da caixinha, seja frente ou verso, para imprimir a logomarca.

Além disso, também é possível usar outras informações, como telefone de contato, se for uma ação local.

Defina a identidade visual

 

Em um brinde tão simples e pequeno, a identidade visual tem ainda mais peso. Por isso, é importante selecionar os elementos a serem usados no porta-preservativo, como uma forma de equilibrar cada componente e fazer com que a marca esteja visível.

Porta Preservativos

Escolha outros elementos visuais

 

Além de sua logomarca e cores, também vale a pena escolher outros elementos visuais. Por exemplo, dependendo do contexto da ação ou campanha, você pode usar o design para fortalecer a causa na peça.

Por exemplo, na campanha Novembro Azul, a cor azul e o bigode são símbolos. Portanto, eles podem ser usados no porta-preservativo, a fim de fazer a associação rápida com a causa. Dessa forma, a pessoa nem precisa que esteja escrito o nome da campanha e o ano para saber do que se trata.

O porta-preservativo personalizado serve como um item para empresas relacionadas à saúde se aproximarem de seus clientes. Com boa área para personalização, ele é um item ideal para divulgar campanhas e engajar as pessoas em suas causas. Além disso, também é um meio para que a empresa exponha a sua marca e seja sempre lembrada pelos clientes.

Quer saber se o porta-preservativo personalizado se encaixa em sua ação de marketing ou campanha? Fale com a gente e descubra!