Compre pelo nosso WhatsApp: Atendimento online

Água Mineral Personalizada

Água é um elemento essencial para o corpo humano, mas sabia que ela também pode ser usada como brinde? Isso mesmo! A água mineral personalizada é um tipo de brinde rápido, que pode não só ser consumido no local de uma ação, mas servir para diferentes estratégias de marketing de uma empresa.

Por que a água mineral personalizada é um bom brinde?

Agua-Mineral-Personalizada-01

Pode parecer diferente usar a água mineral como brinde personalizado em uma ação. Porém, assim como diferentes comidas, ela pode ser usada de forma instantânea para fazer propaganda de uma empresa. Além disso, conta com muitas vantagens. Confira a seguir!

Ótimo custo-benefício

Garrafas de água não têm um alto valor. Pelo contrário, quanto mais você adquirir, mais barato elas tendem a ser. Por isso, são boas opções para brindes, seja em eventos empresariais, ações em ambientes públicos ou festas pessoais, onde existe uma grande quantidade de pessoas.

Diversidade de modelos

Outra boa vantagem é que a água mineral personalizada como brinde tem várias opções. Por exemplo, você pode comprá-la em copo ou garrafa. No caso destas, os benefícios são ainda maiores porque a embalagem pode servir como propaganda.

Nesse caso, as garrafas podem ser redondas, compridas, com bico ou tampa, de tamanho infantil, e ainda ter várias capacidades. Por exemplo, na SP Brindes, você encontra:

· 240 ml;

· 300 ml;

· 510 ml.

Brinde neutro

Em uma ação, quando se tem muitos públicos, o brinde personalizado pode ser um problema. Afinal, às vezes precisa se adequar a diferentes pessoas, como no caso das camisetas e seus tamanhos. Já com a água mineral personalizada, ela é um brinde neutro, que pode ser dado para qualquer pessoa. Além disso, também é necessário, já que as pessoas vão procurar por ele nos eventos, especialmente em espaços abertos e quando está muito calor.

Personalização

A água mineral também atende a qualquer evento. Por exemplo, se você personalizar garrafas para uma festa de sua empresa, como a validade da água é extensa, pode usar as que sobrou para reuniões com sócios e colaboradores, por exemplo.

Onde usar a água mineral personalizada?

Existem muitas formas de se usar a água mineral personalizada. Confira algumas opções de eventos e ações a seguir!

Agua-Mineral-Personalizada-02

Eventos pessoais

Em eventos pessoais, como formaturas, casamentos e aniversários, a água mineral personalizada pode ser uma ótima opção de fortalecer ainda mais a ocasião; inclusive, ela pode ser uma espécie de brinde para quem levar a garrafa embora. Além disso, também ajuda a caracterizar o evento.

Nesse caso, para quem tem uma empresa de produção de eventos, a garrafa com sua marca pode ser um brinde dado ao cliente na contratação do serviço, que ajuda a trabalhar o relacionamento com ele, mas também a divulgar a empresa para os convidados.

Shows e feiras de entretenimento

Em shows de música, feiras de entretenimento e negócios, e outros tipos de eventos de grande porte, a água mineral personalizada também pode ser um brinde interessante para quem adquiriu um ingresso e vai participar. Nesse caso, apesar de provavelmente consumida no local, ela é uma ótima forma de divulgação se aparecer em fotos e vídeos.

Companhias aéreas e empresas de ônibus

As companhias aéreas e as empresas de ônibus também podem fortalecer mais sua marca, com o uso da água mineral personalizada, que pode ser dada para as pessoas durante uma viagem. Nesse caso, além de ser uma forma mais segura de consumir a bebida, a garrafa também pode ser levada e até reutilizada na viagem, o que garante que a marca seja vista por outras pessoas.

Além disso, os próprios passageiros podem sentir que o investimento valeu a pena, porque a empresa cuidou de detalhes como este.

Água mineral personalizada como brinde é uma opção diferente, mas muito útil. Especialmente para uma empresa divulgar sua marca durante uma ação ou evento, ela também pode demonstrar um cuidado com o consumidor. Dessa forma pode agradá-lo e trabalhar valores mais duradouros, como a fidelização.