Compre pelo nosso WhatsApp: Atendimento online

Botons Personalizados

Presos na roupa, na mochila, em estojos… Os botons personalizados são acessórios antigos, usados por pessoas diferentes, para complementar um estilo e mostrar seus gostos e personalidades. Para empresas, eles também são ótimas opções de brindes, que atendem tanto colaboradores, quanto clientes.

Por que os bottons personalizados ainda são bons brindes?

 

Populares na década de 1980, os bottons personalizados sempre voltam à moda. Como brindes, eles nunca perderam seu posto de acessórios práticos e com ótima visibilidade. Além disso, contam também com outras vantagens. Veja a seguir!

Botons-Personalizados-02

Tem bom custo

Grande parte do sucesso dos bottons se dá pelo seu custo. Feitos de metal e geralmente redondos, eles contam com diversos tamanhos, mas independentemente disso, sempre têm um bom preço. Por isso, costumam ser encomendados em ações de marketing que atendem muitas pessoas.

São brindes neutros

Uma boa vantagem da versatilidade do botton é que ele é um brinde neutro. Isso significa que você pode criar um modelo com algum símbolo da sua marca ou produto, e ele poderá ser usado por qualquer pessoa: de crianças a adultos.

Dessa forma, não há necessidade de criar outros designs, a fim de atender a cada tipo de nicho. Aliás, você até pode usar o mesmo botton em campanhas variadas, a menos que eles tenham sido feitos para uma ação específica, como o Outubro Rosa ou o Dia das Mães.

São personalizados com o que você quiser

Para quem gosta de brindes com alto potencial de personalização, os bottons são ótimas escolhas. Afinal, mesmo que não variem em formato e muito em tamanho, o que você coloca pode ser qualquer coisa.

Ou seja, você pode colocar sua logomarca, uma frase, um símbolo…Além disso, também pode personalizá-lo com cores variadas, sombras e tudo o que o design permitir. Com isso, é fácil diferenciar o seu brinde de qualquer outro que outras empresas tenham feito.

Onde usar bottons personalizados?

Os bottons personalizados não são apenas um artigo de moda. Afinal, mesmo nela, eles transmitem uma mensagem. Por isso, têm diferentes usos. Veja alguns deles a seguir!

Botons-Personalizados-01

Ações sociais e Campanhas

É comum ver os broches em ações sociais e campanhas. Isso porque eles são os brindes mais fáceis de se entregar nesses tipos de eventos. Afinal, as pessoas envolvidas na organização podem usá-los e as pessoas que o receberem também, o que cria um senso de unidade.

Isso é o que acontece, por exemplo, com as campanhas políticas, nas quais os bottons têm o número do candidato, ou ainda, sua foto. Assim, quem os usa declara seu apoio de forma visual. Já no caso de campanhas sociais, como de conscientização, o mesmo acontece, mas por uma causa. Por exemplo, as campanhas de conscientização e combate ao câncer, como Outubro Rosa e Novembro Azul.

Eventos

Em eventos empresariais ou de entretenimento, os bottons também são bastante populares. Em alguns casos, eles servem para identificar pessoas, por exemplo, uma pessoa que está no estande de certa empresa. Já nos de entretenimento, seu uso se aproxima à moda, quando a pessoa pode ganhar o botton de um artista e usá-lo na roupa para participar de um show.

Dia a dia de empresas

No dia a dia das empresas, os bottons personalizados são interessantes para os colaboradores. Nesse caso, eles podem servir para divulgar campanhas internas que a empresa apoia, ou ainda, servir como símbolos de reconhecimento, especialmente depois de a pessoa ter batido alguma meta.

Brindes para produtos

Com alguns produtos, também é comum usar brindes como os bottons. Nesse caso, as escolhas são variadas e podem estar relacionadas a certos segmentos. Por exemplo, na venda de livros, é possível criar um kit com o livro, que é o produto principal, bem como com botton, marcador de página e pôster, dando vários itens que o cliente pode usar para demonstrar seu gosto por aquela obra, além de colecioná-los e ajudar na divulgação da marca.

Símbolos de estilo, os bottons personalizados são opções interessantes para se usar como brinde para clientes e colaboradores. Afinal, eles atendem a uma grande variedade de ações, além de ter muitas vantagens de custo e personalização. Por isso, independentemente de seu segmento, é possível escolhê-los para criar uma campanha, valorizar um colaborador e até melhorar a venda de um produto.