Compre pelo nosso WhatsApp: Atendimento online

Garrafas Personalizadas

Os melhores brindes são aqueles práticos e úteis para as pessoas. Por isso, as garrafas personalizadas são boas opções. Afinal, elas são valorizadas por quem as ganha e podem ser usadas em diferentes situações do dia a dia.

Garrafas personalizadas: brindes que todo mundo gosta

 

Todo mundo gosta de uma garrafa personalizada. Elas são bonitas, podem ter diversas cores e também estampas que a tornam um brinde exclusivo. Além disso, outros motivos também fazem com que sejam boas opções para seu evento. Confira a seguir!

Garrafas-Personalizadas-03

Ótimo preço

 

Você encontra garrafas de diversos materiais. Por isso, tem maior liberdade de escolha e consegue um bom custo-benefício na hora de encomendar esses brindes. Afinal, é só escolher a opção que melhor atende ao seu público e ao seu orçamento.

Alta personalização

 

As garrafas também têm a vantagem de serem muito personalizadas. Nelas, você pode colocar logomarcas, frases, desenhos e nomes, que as tornam peças originais para sua ação. Dessa forma, é possível trabalhar com modelos exclusivos e até vários tipos de design, que podem ser colecionáveis pelo público.

Adequação a qualquer evento

 

Um bom benefício das garrafas personalizadas é sua adequação a diferentes tipos de eventos. Isso porque é possível usá-las em praticamente qualquer ação, já que são brindes do cotidiano das pessoas.

Assim, combinam em eventos esportivos, mas também como brindes de palestras e shows. Além disso, podem ser usadas em escolas, escritórios ou como brindes de produtos, em um supermercado. Ou seja, as possibilidades são infinitas.

Quais garrafas personalizadas escolher na SP Brindes?

 

Na SP Brindes, você encontra diferentes modelos de garrafas. A seguir, confira alguns deles e como aplicá-las como brinde!

Garrafa de vidro

 

A garrafa de vidro é resistente e muitas pessoas gostam dessa opção por serem laváveis e duráveis. Em sua aplicação, o ideal é usá-la com públicos que precisam desse item em ambientes e atividades mais tranquilas. Por exemplo, no trabalho em escritórios ou no home office.

Isso porque se as garrafas de vidro forem dadas a pessoas que continuamente se movimentam, por exemplo, em academias, o risco de que sejam quebradas é maior. Nesse caso, as melhores são opções de plástico.

Garrafa térmica

 

Usada no ano inteiro, principalmente nas estações de temperaturas extremas, como inverno e verão, a garrafa térmica é uma ótima opção de brinde. Bastante valorizada pelas pessoas, esse item é sofisticado e pode ter um custo maior, por ser mais resistente e manter a temperatura das bebidas por mais tempo. Por isso, é uma boa opção para clientes vip e colaboradores.

Garrafa smart mixer

 

A garrafa smart mixer funciona como um copo mixer, que pode fazer batidas. Por isso, é um ótimo brinde de academias e clínicas de estética, já que os clientes dessas empresas costumam tomar shakes.

Prática, ela também pode ser personalizada com diferentes elementos, bem como cores, que ajudam a deixar a peça com sua identidade visual. Assim, ao ser usada pelas pessoas em público, a garrafa vai chamar a atenção e possibilitar que conheçam sua empresa.

Garrafa plástica

 

A mais comum de todas é a garrafa plástica. Com ótimo custo-benefício, ela é um brinde dinâmico e que serve para todas as empresas e ocasiões. Por exemplo, atende alunos de uma faculdade, colaboradores de uma indústria, clientes de supermercado, além de serem bons brindes de produtos e eventos.

garrafas-personalizadas-04

Nesse caso, elas podem ser distribuídas para as pessoas que frequentarem um evento público. Dessa forma, ao usar o brinde, veem a logomarca e as informações sobre sua empresa, podendo se interessar por seus serviços.

As garrafas personalizadas são excelentes opções para você usar de brinde. Práticas, variadas e dinâmicas, elas garantem que seus colaboradores e clientes fiquem hidratados e bebam suas bebidas favoritas. Além disso, alguns modelos, como o de plástico, têm ótimos preços e podem ser distribuídos entre as pessoas. Com isso, a possibilidade de alcançar mais consumidores pode ser maior que fazer uma propaganda de sua marca.